Português English

Mangue Seco

O Mangue-Seco é uma pequena vila de pescadores em Jandaíra, município brasileiro do estado da Bahia, é a última praia no extremo norte do litoral baiano, fazendo fronteira com o estado de Sergipe (a população não ultrapassa 200 habitantes). A beleza do local foi bem retratada na novela Tieta, veiculada pela Rede Globo e inspirada no romance Tieta do Agreste, de Jorge Amado. As poucas ruas são cobertas de areia fina e macia. Por toda a margem, espalham-se pousadas, bares, restaurantes e casas de pescadores, criando uma boa estrutura de apoio para os turistas.

Diversos passeios até o Mangue-Seco são oferecidos por empresas turísticas em Aracaju, e estão disponíveis em vários horários do dia.


Outros passeios

Croa do Goré

A Croa do Goré é um banco de areia, que surge no meio do rio Vasa Barris durante a maré vazante, onde foram instaladas pequenas tendas de palha , q

mais informações

Orla Pôr-do-sol

Com um visual de tirar o fôlego e várias atrações como passeio de lanchas e catamarãs, a Orla Pôr-do-sol é o passeio perfeito para a família.

mais informações

Orla de Atalaia

A poucos metros do hotel, a Orla de Atalaia é um dos principais cartões-postais de Aracaju, contando com 6 quilômetros de extensão.

mais informações